Troca e Devolução

Todos os nossos produtos são feitos minuciosamente, com dedicação e com os insumos de melhor qualidade. Nós verificamos todos os nossos produtos cuidadosamente antes de despachá-los para que os mesmos cheguem ao cliente em perfeitas condições. Entretanto, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções.
Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos nas seguintes condições:
 
CONDIÇÕES GERAIS
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução deverão ser comunicadas ao nosso Setor de Atendimento ao Cliente dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos e através do e-mail sac@lojagravura.com.br.
Se você percebeu alguma avaria na embalagem, produto com defeito ou em desacordo com o pedido ainda na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com o Setor de Atendimento ao Cliente para que a nossa equipe acompanhe o caso.
Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com o Setor de Atendimento ao Cliente sem demora (e em até sete dias corridos!) e informe os detalhes da ocorrência, nome(s) do(s) produto(s), nome completo do cliente ou razão social, número do pedido, CPF ou CNPJ e se deseja trocar ou devolver o produto, para que a nossa equipe do Setor de Atendimento ao Cliente processe a sua solicitação.
 
PRODUTOS PERSONALIZADOS
Você pode trocar produtos personalizados desde que eles apresentem defeito na personalização ou no produto. Mas cuidado com os erros de ortografia, pois nós da equipe Gravura não nos responsabilizamos por eles.
Trocas serão processadas somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Gravura.
Todos os pedidos com personalização serão gerados arquivo de modelo para aprovação do cliente, antes do inicio da produção. Após a aprovação do modelo e confirmação dos detalhes da personalização os produtos não poderão ser trocados.
Detalhes não informados nas solicitações e especificações do pedido como: tonalidades especificas de cores, textos, imagens, tamanhos e posição de aplicação exatas não poderão ser reivindicados após produção do pedido.
 
ATENÇÃO! Nós não efetuamos trocas de itens personalizados que não apresentam defeito.
 
PROCESSOS DE DEVOLUÇÕES:
1. DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.
Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.
Esse processo é gratuito somente para produtos com defeito, danos ou produtos que possuam o direito de troca ou devolução exibidos neste termo.
 
Para postar o produto siga as instruções:

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

 
IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque Agências dos Correios - AC aqui.
Todas as instruções serão fornecidas pelo Setor de Atendimento ao Cliente.
 
2. DEVOLUÇÃO POR COLETA NO LOCAL DA ENTREGA
O serviço de coleta é disponível apenas para os clientes da Região da Baixada Santista, ficando a critério da equipe Gravura escolher o método de devolução.
A Gravura coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
As coletas são feitas de segunda-feira a sábado, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
Esse processo é gratuito somente para produtos com defeito, danos ou produtos que possuam o direito de troca exibidos nesta página.
 
É fundamental seguir as instruções a seguir:

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

- junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

- relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

- peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao Setor de Atendimento ao Cliente.

 
PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA
A loja Gravura tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
 
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO
A loja Gravura fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
 
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Gravura.
 
Atenção: a Gravura isenta-se da obrigação de atender as solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Setor de Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Sobre a loja

A Loja Gravura Presentes e Produtos Personalizados é uma empresa especializada em personalização e comercialização de presentes criativos, camisetas, casacos, copos, canecas, squeezes, coqueteleiras, adesivos, cartões de visita, azulejos, porta-retratos, chaveiros, entre outros. Prezamos em ter um atendimento rápido e eficiente. Buscamos sempre por melhorias e novidades, nosso foco é mais do que nos diferenciar, é fornecer um produto de qualidade que supere as expectativas dos nossos clientes!!

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

Loja Gravura - CNPJ: 32.360.636/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail